14 setembro 2008

Perdição

"Nós nos perdemos no passado daqueles que se perderam no nosso futuro" (Dizzy)

Andei, andei, andei... Não encontrei nada
...Deja vu...

Só o que encontrei hoje foi Jesus de manhã e um blog à noite que me inspirou a criar esse: o blog da Dizzy.
Não que eu esteja insatisfeita, é só que não foi a primeira vez e isso é chato. Mas nem sempre se encontra tudo na hora que você quer. Hei de encontrar o que eu quero, nem é nada que o tempo possa deteriorar, não preciso desistir.
E meu cabelo não ficou como eu queria de novo, eu o farei ficar de outra cor quando eu quiser.
Mas eu estou feliz... Bem... Mais precisamente, estou ansiosa com a cerimônia de posse amanhã...
Dia de pizza! \o/

0 opiniões. Dê a sua!:

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009