26 janeiro 2010

Avatar salva Hollywood (!)

Uma matéria da revista Super Interessante diz que Avatar é o "novo 'E o vento levou...'", e que o 3D é a nova geração do cinema, depois do cinema com som e do cinema colorido, e salvou Hollywood...

Eu sou a única que não se empolgou com o 3D?

É emocionante, sim, quando você vê certos cenários no filme em 3D, mas não achei tããããoo diferente e sensacional assim. E aqueles óculos me causam desconforto...
Pode ser que eu tenha ficado decepcionada com esse 3D porque vi alguns filmes curtos nos parques de Orlando feitos exclusivamente pra provocar as pessoas com esses efeitos,  todo tipo de coisa vem em sua direção. Isso foi divertido, mas aqueles óculos.....

Tudo bem pra quem gostou, continue assistindo em 3D. Eu não sei se farei isso muitas vezes. Avatar nem foi o primeiro filme nesse formato! Vai ver só o filme é que foi muito bom e soube usar a técnica.

E pra finalizar, entendi o que quiseram dizer com "salvar Hollywood", mas se enganaram. Vem aí a TV 3D!!

Eu acho que vou assistir ainda a maioria dos filmes em tela comum.

1 opiniões. Dê a sua!:

Unknown disse...

Poxa, vamos ter que ter uma baita tevesão para poder ver o 3D... Afinal, não faria efeito numa de 14 polegadas! XD

Eu não fui ver esse filme em 3D por falta de oportunidade e excesso de fila! Vimos em 2D mesmo na pré-estréia. Eu amei toda tecnologia de desenvolvimento da animação...

Ah, a imagem no meu blog é um fanart da Cornélia, de WITCH mesmo. Eu fiz à mão, digitalizei e colori no photoshop.

Até! o/

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009