21 janeiro 2010

Dia Internacional da Religião

Hoje é dia da Religião! Aquilo que guia os homens quando a ciência não os consegue enganar.

Eu queria escrever um post contra um dos mais chato dos fanatismos religiosos: o ateísmo, mas to com preguiça e sem seriedade pra isso.

Então vejam isso!


Retirado de: Um sábado qualquer categoria Nietzsche

2 opiniões. Dê a sua!:

Fabrício Bezerra disse...

Eu mesmo tenho religião,mas os ateus tão mesmo se tornando uma nova religião.eles creem que nenhum deus exista,e eles usam argumentos cientificos que eles nem tem certeza.

†Joe disse...

Vish... Não é assim que a coisa funciona. kkk Nem todo ateu "nao suporta cristãos" e coisas assim...
E tpw... fanatismo religioso? Ateísmo é um tipo e fanatismo? Porque?

Fabricio... eles usam argumentos cientificos sim, baseado no estudo que várias pessoas fizeram sobre as coisas a nossa volta. E a maioria tem certeza do que dizem, pode apostar.
Digo isso pq eu sou ateu .-.

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009