01 março 2010

ano novo, mês novo, blog novo

Passou mais um ano da minha vida¹, passou o mês de fevereiro, daqui a pouco vou a uma nova fase², então resolvi mudar o leiaute³!
¹ fiquei mais velha, OMD!
² Sel de Atlanta!
³ sou adepta, até certo ponto, do aportuguesamento dos vocábulos ingleses que usamos

Eu gostava do antigo, mas enquanto eu não puder fazer meu próprio site acho que nunca estarei satisfeita. Este era pra ser um leiaute de transição, enquanto eu trabalharia em outro. Mas fazendo umas modificações, passei horas nisso e agora acho que vou deixá-lo por um tempo. É um luxo não acham?

Se se interessarem em mudar a cara de seus blogs também, vejam esses sites com templates prontos. É bem fácil trocar. Apenas lembre-se de fazer uma cópia do leiaute atual pra voltar a ele caso desista da troca ou algo saia errado. Veja como fazer.

 Eis um site que recomendo com um montão de lindos templates "certificados" (pra quem sabe inglês): Blogger Styles 

 Minhas sugestões de template:
  • Eu ia usar esse: Floating away É o mais fofo e fascinante que já vi. Pena que não se encaixa nas minhas necessidades (digamos assim).
  •  Pra quem gosta de jardins como eu (carregado): peach bloom 
  • Pra quem gosta de jardins como eu (simples, 3 colunas): birdie's secret garden 
  • Pra quem gosta do tipo caderno (outro que eu quase usei =]): notepad chaos 

1 opiniões. Dê a sua!:

Caroline Rodrigues disse...

Oi, Bia! Adorei o novo visual do blog. Ficou bem legal. Obrigada pelas dicas de templates.

Soube de sua ida já nesta sexta. Boa viagem e bom trabalho por lá!

Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009