21 março 2010

Preguiça

Sim, estou em Atlanta agora! Num belo apartamento! nesse prédio ao lado >>
O tempo me recebeu com um belo sol ontem! Não esquentou mas não fez frio e em breve a cidade estará verde.
Mas hoje o céu está branco e faz um pouco de frio.
e fui tomada pela preguiça.

Quero sair lá fora e ver a cidade. O lugar é pior q Brasilia. Diz q tem gente q usa carro até pra pegar as cartas na caixa do correio. E não to falando das coisas serem distantes não! Tem 2 shoppings vizinhos aqui do prédio, supermercado pertinho também... Aliás parece q to no centro de tudo. Mas quase não há pedestres nas ruas, muito menos ônibus. Um dia desses vou experimentar o metrô. Existem entradas para pedestres nos prédios mas tenho entrado a pé pelas garagens, pq elas parecem escondidas de tão esquecidas.

Mas antes de passear tenho muito o que fazer. tipo fazer compras pra abastecer o apartamento (meu novo chefe vai me ajudar a traze-las) e passar quase toda a roupa que eu trouxe x_x

Mas meu maior problema é ter esquecido o cabo do meu mp4!! Como pude!! semana passada eu mudei o template do blog só pra testar e deixei diferente sem querer e agora não tenho como obter as imagens q preciso pra terminar o leiaute! troquei-o todo! Outro template temporário esse aqui, mas é lindo =]

2 opiniões. Dê a sua!:

Anônimo disse...

Compra um iPod ai, é bem mais barato e de melhor qualidade. /)

Caroline Rodrigues disse...

Aproveite! Passeie, compre, visite, explore. E arranje um gatinho de duas patas! rs.
Abraço

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009