28 março 2010

Sunday, sunday

Sábado eu tinha tirado o dia pra limpar meu apartamento, mas o sol tava tão bonito... Percebi q ainda me faltava algumas coisas e usei de desculpa pra sair, mas só tinha shopping pra ir.

Hoje já amanheceu bonito pra chover. =/ A Diane, colega de trabalho, me chamou pra almoçar e sair com a família dela. Conheci um supermercado todo de produtos naturais e comida orgânica, o Whole Foods. Ali dá pra fazer um almoço de dar muito gosto! Pena que não é perto nem tão barato. Acabei comprando uma almofadinha com ervas pra aliviar dores e relaxar, o "Cozy Cat". Espero q funcione e q, enchendo um pouco mais, sirva também pra viagens. =]

O sol apareceu mas as meninas queriam ir ao cinema. Assistimos um filme legalzinho, "Diary of a Wimpy Kid". Diane é muito gentil, me comprou até uma caneca pq mencionei algumas vezes q devia ter trazido a minha. Comprou uma de cachorrinho! <3

Estou bem acompanhada aqui. Mas sinto ainda muita falta das pessoas q deixei no Brasil. Tem alguma coisa em mim q me faz sentir como se fosse só mais uma ou duas semanas e então eu volto. Não quero nem ver o q vai acontecer quando cair a ficha e eu perceber q ainda ficarei aqui mais 3 meses.
Só dá pra conhecer a cidade nos fins de semana mesmo... pelo menos eu posso conhecer tudo sem pressa.


Nós no Whole Foods / Aninha tirando foto de mim / new Cozy cat / Eu no prédio q to morando

1 opiniões. Dê a sua!:

Fabrício Bezerra disse...

que legal sua viagem aí nos EUA.Poste fotos legais

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009