11 fevereiro 2010

De repente, Atlanta!

Chega o conselheiro Pedro e diz: "Você quer ir pra Atlanta?"
Fiquei tão surpresa que não pude respondê-lo.
Pensei que ontem a ficha tinha caído, mas hoje ainda eu sinto como se fosse algo banal, que não compreendo direito o que tá acontecendo.

Vou pra Atlanta, EUA! Morar lá por pouco mais de 100 dias! 
Eu estava esperando ver se conseguia ir pro Japão, e quando ofereceram uma cidade que nunca tinha pensado nem em conhecer cheguei a ficar um pouquinho desapontada em alguns momentos. Mas tenho descoberto que é mesmo um bom lugar para se viver e que oferece mais do que eu pensava.

Para saber um pouco da cidade, clique aqui.

Logo minhas postagens serão cada vez mais sobre a viagem e a cidade. Vou convocar minha família e meus amigos a acompanhar este blog sempre e aproveitá-lo para não ter que repetir histórias =]
Espero que isso aumente as visitas e comentários! (espero arrumar o problema dos comentários).

1 opiniões. Dê a sua!:

Unknown disse...

Hey! Que legal, eu quero ir tbm!!! T.T

Moça, tomara que a sua viagem seja tudo de bom!!!

Beijos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009