20 fevereiro 2010

Um dia.....

Saudade do tempo em que eu simplesmente vivia o que a vida me trazia....
Dá vontade de desistir de correr atrás das coisas, mas já não sei mais fazer isso. =/

Someday We'll Know

A 90 milhas de Chicago
Não consigo parar o carro
Não sei porquê
Tantas perguntas
Preciso de uma resposta
Dois anos depois você ainda está na minha cabeça
O que aconteceu com Amelie Earhart?
Quem segura as estrelas no céu?
Amor de verdade só acontece uma vez na vida?
O capitão do Titanic chorou?

Um dia saberemos
Se o amor pode mover montanhas
Um dia saberemos
Porque o céu é azul
Um dia saberemos
Porquê eu não era a pessoa certa pra você

Alguém sabe o caminho pra Atlantis
Ou o que o vento diz quando chora?
Estou passando pelo lugar onde te encontrei
Pela 97ª vez....... esta noite

(repete refrão)
(yeah yeah yeah yeah)
Um dia saberemos
Porquê Sansão amou Dalila
Um dia eu vou
Dançar na lua
Um dia você saberá
Que EU ERA a pessoa certa pra você

Comprei uma passagem para o fim do arco-íris
Assisti as estrelas caírem no mar
Se eu pudesse fazer só uma pergunta a Deus
Porquê você não está aqui comigo...... esta noite

1 opiniões. Dê a sua!:

Unknown disse...

Tem dias que vou te contar, viu?

Beijos moça.

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009