15 fevereiro 2010

O alvo certo

Um tempo atrás a Carol twitou que o q faz as pessoas mais velhas serem mais leves e alegres é que com o tempo se aprende que não temos que provar nada a ninguém.

Hoje eu vi numa revista velha o desenho de um leitor que não desenhava assim tão bem, mas fez um trabalho muito interessante com as cores.
Então lembrei que tem gente que faz belos desenhos e não sabe/não gosta de pintar.
Então lembrei que alguns pintores fazem quadros realmente belos sem formas reais.

E então lembrei do post da Camila sobre talento e esforço.
Sempre tem alguém pra falar mal de alguma coisa, mas sempre há um talento em nós. Se você focar nisso e perceber que não precisa fazer tudo certo, só vai ser o coitadinho se quiser.

Não leiam revistas de moda e afins. =]

2 opiniões. Dê a sua!:

Unknown disse...

Eu leio revista de moda! Pq quero ser costureira para mim mesma um dia!

De qualquer forma, é válido saber que se vc quiser fazer qualquer coisa, vc pode, mesmo sem talento. Desde que se esforce!

Beijos!

Caroline Rodrigues disse...

Revistas de moda me fazem sentir fantasmas rondando meus pensamentos. E sempre me pergunto: pq só mostra gente feliz e sorridente? Vida de artista é fácil assim, só balada e diversão? Ter dinheiro e fama é tudo? É isso que esse gênero vende. Chega!
Vamos ser felizes com nossa vidinha normal!

Amadurecer é também adquirir uns quilinhos a mais.

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009