25 fevereiro 2010

A hora certa

Coloquei um countdown, mas ainda não está marcada minha viagem pra Atlanta, só sei que é em março. Não sei que hora saberei o dia.

Pra não ansiar pela viagem, volto-me às minhas expectativas para o retorno ao Brasil. Uma delas é ter meu próprio apê e o que me embala mais nessa idéia é pensar na decoração. Tem umas idéias pouco importantes mas interessantes que gostaria de compartilhar e uma delas são os relógios de parede que quero fazer pra mim.
Gosto dessas idéias porque deixam essa coisa de hora mais divertida.

Vejam duas idéias que encontrei no google e que pretendo copiar (na cara de pau):

huahuahahaha!
Mas penso em escrever só "tanto faz" (whatever).
Vai ficar na sala de estar. Quem quer saber a hora se tiver um bom papo, um bom filme, um bom sorvete?





Este eu quero fazer mas sei lá quando vai ficar pronto. rsrs  Quero por imagens simbólicas para cada hora do dia.
Já vi pra vender, mas assim, pequeno. Também já vi foto de um feito no quadro negro, mas pó de giz não é bem-vindo. Quero fazer um de quadro branco e grande pra desenhar os números e por vários recados. =]
A máquina do relógio você pode comprar num relojoeiro baratinho e depois é por a mão na massa.
Mas não me copiem muito! rs


3 opiniões. Dê a sua!:

Caroline Rodrigues disse...

Já combinamos de ir lá te visitar. rs. Vc sabe até quando fica lá?

bj

Sou eu. disse...

Quem me dera receber visitas em Atlanta! Mas fico lá só até o início de julho, o vôo é direto mas é caro e a agenda de entrevista pra vista anda lotada. =P
Me visitem quando eu voltar mesmo rs '^^

Unknown disse...

Eu vou copiar sim!

Vai ser bem legal essa sua viagem! Me traga uma lembrancinha!^^

Beijos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009