05 fevereiro 2010

Ócio pouco produtivo

Que preguiiiça e que tempo preguiçoso que não passa!

Eu até consegui evitar minha preguiça no trabalho, mas sempre se esbarra em programas bichados e dependência do outros...
O que me incomoda agora é a estagnação pessoal. Tenho tanto tempo que o tempo parece que parou.

Ontem lembrei de um dos meus projetos parados, o meu "autobook", que consiste em tentar me ver no que sou pra mim, talvez só pra mim, e fazer autoretratos sem ajuda de ninguém. Talvez um dia eu poste uns.
Consegui algumas excelentes fotos, apesar de a luz ter caído no meio do banho e minha ter aparecido e derrubado minha câmera.
Resumindo estou um tantão mais feliz comigo.

Mas desanimada com minha vida.
Precisava de um hobby novo, de algo ou alguém pra ser fanática, de amigos novos, mas não sei onde procurar. Quem tem uma dica? Tô meio perdida. Talvez não esteja tão bem comigo mesma?
Não sei se é inferno astral, se é depressão por ter perdido um amor, se é maluquice... E acho que não usar as roupas erradas não vai mais adiantar, vou precisar escrever na testa "eu NÃO sou emo".

"O pensamento é escravo da vida e a vida é o bobo do tempo." (William Shakespeare)

Pos-Scriptum: A todos que tentaram postar um comentário e não conseguiram eu peço que xinguem e difamem o Blogger. rsrsrs
Mas fico muito grata àqueles que mandaram recados no Twitter! Fiquei muito feliz! o/

1 opiniões. Dê a sua!:

Abra os olhos disse...

O Único que não nos abandona, que não falha e que dá sentido total à nossa vida é Deus. Pela falta dele muita gente suicida, por não conseguir enxergar um motivo pra viver.
Não se apoie em sentimentos, em pessoas ou em si. Apoie-se em Deus e estará segura.
Te amo!

Quem sou eu

Minha foto
Sou eu.
Planalto Central, Brazil
Beatriz: "aquela que traz felicidade"; Tranquila e paciente, atenciosa e introvertida.... e por vezes contraditória...; algumas vezes surpreendente.
Ver meu perfil completo
 

Sel de Brasília Design by Insight © 2009